Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 22 de outubro de 2025

Ex-deputado grava casal transando em prédio da prefeitura; Veja

Um vídeo postado pelo ex-deputado estadual Bruno Souza (Novo) repercutiu e vem causando polêmica nas redes sociais. Ele publicou em sua conta no X, antigo Twitter, o registro de pessoas em situação de rua fazendo sexo em um dos quartos de um hotel custeado pela Prefeitura de Florianópolis. 

O vídeo postado na última segunda-feira (20) recebeu duras críticas de internautas que condenaram o ex-parlamentar pela exposição do casal. “A gente paga seu salário pra trabalhar e não ficar gravando sem consentimento o sexo alheio”, disse um seguidor. “Então o senhor filmou dois adultos durante relações íntimas para expor na internet? Foi isso, senhor deputado?”, perguntou outro.

Na postagem, Bruno argumenta que durante sua gestão como secretário municipal de Assistência Social, tentou fechar o hotel e lutou para que homens não fossem mais hospedados.

“Hoje, o resultado está aí: homens, mulheres, crianças, todos hospedados juntos, em um ambiente que virou abrigo de confusão, uso de drogas e motel para dependentes químicos. Tudo pago por você”, criticou.

Até o momento a Prefeita de Florianópolis não se pronunciou sobre o teor do vídeo. 

Outras polêmicas

Bruno Souza é uma figura reconhecida por suas polêmicas. Ele foi nomeado como secretário de Assistência Social de Florianópolis em janeiro, mas em julho foi exonerado. 

Sua curta passagem na pasta terminou após ele ter publicado um vídeo abordando uma pessoa em situação de rua que estava usando crack em frente a um estabelecimento comercial. Antes disso, seu trabalho vinha sendo criticado e sua demissão passou a ser ventilada. Após a exoneração, ele iniciou uma série de críticas a gestão do prefeito Topázio Neto (PSD). 

Outro episódio relevante envolvendo o ex-parlamentar aconteceu no fim de setembro, quando ele sugeriu a proibição de imigrantes, principalmente vindos da Bahia, para o estado.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram