Na manhã desta sexta-feira (17/10), policiais civis da 210ª Circunscrição Policial de Santa Maria da Boa Vista/PE, sob coordenação do Delegado Titular Marcelo Augusto de Medeiros Guimarães, deram fiel cumprimento ao Mandado de Prisão nº 0059460-23.2007.8.17.0001.01.0001-20, expedido pela 4ª Vara do Tribunal do Júri da Capital – TJPE, em desfavor de JACKSON LUIZ DA SILVA MORAES, condenado definitivamente à pena de 18 anos e 9 meses de reclusão, em regime fechado, pela prática de homicídio qualificado (Art. 121, §2º, do CPB).
O mandado, assinado pelo Magistrado Abner Apolinário da Silva, foi cumprido de forma tranquila, sem incidentes, sendo o capturado posteriormente encaminhado à unidade de polícia judiciária competente, e ficará à disposição da Justiça.
De acordo com o Delegado Marcelo Augusto Guimarães, trata-se de um indivíduo condenado por crime grave contra a vida, cuja captura representa mais um importante resultado da polícia civil na região do Sertão do São Francisco.
📈 Somente no ano de 2025, policiais civis da Delegacia de Polícia da 210ª Circunscrição de Santa Maria da Boa Vista já deram cumprimento a 15 (quinze) mandados de prisão de homicidas, de um total de 73 ordens de prisão cumpridas no período, demonstrando a diligência, comprometimento e eficiência dos agentes na repressão qualificada à criminalidade violenta.
Essa é mais uma ação que atende as diretrizes do Governo do Estado de Pernambuco no âmbito do Programa Juntos pela Segurança, reforçando o compromisso das instituições em garantir o cumprimento das decisões judiciais e a efetividade da Justiça.
MARCELO AUGUSTO DE MEDEIROS GUIMARÃES Delegado Titular da 210ª Circ. Policial – Santa Maria da Boa Vista/PE
LAMARTINE SALVADOR FONTES FILHO Delegado Seccional da 25ª DESEC – Cabrobó/PE
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram