Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 15 de maio de 2026

Quatro dias após atentado em Paulo Afonso, empresário de 39 anos morre em hospital de Petrolina

O empresário Éric Lira, de 39 anos, morreu nesta quinta-feira dia (14), em uma unidade hospitalar de Petrolina (PE), quatro dias após ser baleado durante um atentado no centro de Paulo Afonso.

Casado e conhecido no setor empresarial da região, Éric era proprietário da empresa Mix Pack – Embalagem Flexível, com atuação em diversos estados do Nordeste, incluindo Bahia, Pernambuco, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu na noite do último domingo (10), no cruzamento das ruas Padre Lourenço e da Grécia, no centro da cidade. Segundo as informações apuradas, o empresário estava deixando o imóvel onde funciona o depósito da empresa quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram a pé e um deles efetuou um disparo.

O tiro atingiu a região entre a cabeça e a nuca da vítima. Após o atentado, Éric foi socorrido às pressas para a UPA de Paulo Afonso em estado grave, sendo encaminhado diretamente para procedimento cirúrgico. Logo depois, ele foi transferido para Petrolina, onde permaneceu internado, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com o Portal Ozildo Alves, a Polícia Civil segue investigando o caso. Imagens de câmeras de segurança e vídeos que circulam nas redes sociais já estão em posse das autoridades e podem ajudar na identificação dos autores do crime.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram