Uma mulher identificada como Alice Vitória, conhecida no meio criminoso pelo apelido de “Bandigata”, foi presa na noite de terça-feira (23) por receptação. Segundo a polícia, ela estava com parte das joias roubadas de uma joalheria localizada em um shopping de Curitiba, no Paraná.
De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos diversos itens de alto valor, entre eles pares de brincos, correntes, anéis, colares, pingentes e pulseiras.
O tenente Alexandre Frankenberg informou que o monitoramento dos veículos utilizados pelos criminosos foi fundamental para localizar parte do material levado durante o assalto.
Assalto teve refém e disparos
As joias foram roubadas durante uma ação criminosa registrada na última segunda-feira (22). Conforme as investigações, uma mulher foi feita refém durante o assalto e disparos de arma de fogo foram efetuados dentro do estabelecimento.
Polícia investiga possível participação de criminoso procurado
Segundo informações divulgadas pelo programa Cidade Alerta, o suposto mandante do crime seria Kainan Matador, apontado como um dos criminosos mais procurados do país.
Até o momento, a Polícia Civil não confirmou oficialmente o envolvimento dele no caso e segue apurando a participação de outros suspeitos.

