Um criminoso apontado pelas forças de segurança do Rio de Janeiro como operador internacional do Comando Vermelho (CV) - responsável pelo abastecimento de armas - foi preso nesta quarta-feira (19).
Segundo a Polícia Civil do RJ, o criminoso, conhecido como o “Beira-Mar de Niterói”, coordenava a compra de drogas e armamentos, definia como os entorpecentes eram preparados e ditava as regras de segurança armada do tráfico em Niterói, São Gonçalo e região.
"Ele já tinha sido preso uma vez. No Paraguai. Mesmo assim, voltou a fazer exatamente a mesma coisa. Foram quatro meses de investigação, inteligência e monitoramento até localizá-lo no bairro Fonseca, onde foi preso enquanto visitava a namorada", detalhou a instituição.
Nas redes sociais, a PCRJ compartilhou o momento em que o criminoso foi capturado.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
ASSISTA:
