Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 14 de agosto de 2026

Petrolândia recebe novo micro-ônibus para transporte de pacientes pelo TFD

O prefeito de Petrolândia, Fabiano Marques, anunciou nesta sexta-feira (14) a entrega de um novo micro-ônibus destinado ao Tratamento Fora de Domicílio (TFD). A iniciativa tem como objetivo melhorar a qualidade e o conforto do transporte oferecido aos pacientes que precisam se deslocar para outras cidades em busca de atendimento e acompanhamento médico.

Durante a apresentação do veículo, o gestor destacou que o novo transporte representa um avanço na assistência aos pacientes do município. O micro-ônibus tem capacidade para 30 passageiros, conta com sistema de ar-condicionado e foi equipado com recursos de acessibilidade.

Segundo Fabiano Marques, a aquisição foi viabilizada por meio de uma articulação direta da Prefeitura de Petrolândia com o Governo Federal, com apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do deputado federal Silvio Costa Filho.

O prefeito ressaltou ainda a importância da parceria entre as diferentes esferas de governo para garantir investimentos e melhorias para a população.

“Quando existe união e parceria entre Prefeitura, Governo Federal e nossos representantes, conseguimos trazer ações que fazem a diferença na vida das pessoas”, destacou Fabiano durante a entrega. (Via: Blog Petrolândia Notícias)

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram

VEJA VÍDEO: