Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ACUSADO DE INTEGRAR QUADRILHA DE ROUBOS DE GADO E CARGAS, FOI PRESO EM CARUARU


Um homem foi preso na noite de ontem terça-feira (13), em um bar na rua Maria Merandolina, no bairro Alto da Balança em Caruaru. Roberto Severino da Silva, vulgo “Beto”, foi detido pelos soldados Dos Santos, J. Paulo e Adilson do GOPH 03, que estavam em rondas na rua Goiás e foram solicitados pelo Cabo e o Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e por um agente do Núcleo de Inteligência do Corpo de Bombeiros Militar, afim de proceder uma abordagem no individuo foragido, pois quando os agentes do NIA chegaram no estabelecimento se depararam com o imputado e o prenderam.

Ao ser apresentado no plantão da Delegacia Regional, foi confirmado o  Mandado de Prisão em desfavor do acusado, da cidade de Timon no Maranhão, expedido pela 6º Vara Criminal. O mesmo já foi preso por porte de arma e segundo informações do NIA e Polícia Federal, trata-se de um individuo de alta periculosidade, que é envolvido em roubo de cargas e de gado e faz parte de uma rede de formação de quadrilha e anda armado frequentemente.
Segundo o soldado Dos Santos, o próprio imputado afirmou que já esteve envolvido em outros processos em Santos, São Paulo , Campina Grande na Paraíba e Pernambuco.

Diante dos fatos, o preso foi conduzido á presença da autoridade policial afim de que fossem tomadas as providencias cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Adielson Galvão