Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 31 de agosto de 2013

Educadora sexual faz palestra em Petrolina e manda um recado às mulheres: “Sensualidade é questão de autoestima e segurança”

Começou agora há pouco em um hotel da região central de Petrolina a palestra da educadora sexual Tarciana Chuvas. O auditório está lotado de mulheres interessadas em aprender um pouco mais sobre a sensualidade feminina e a arte de seduzir. Tarciana percorre todo o país realizando eventos sobre o tema, mas esta é a primeira vez que ela visita o Vale do São Francisco.
Tarciana é formada em Turismo, com pós-graduação em Hotelaria. O interesse pela área da sedução e do sexo surgiu por experiência própria e depois que ela percebeu o leque de oportunidades ao redor do tema. “Seduzir era uma meta pessoal. Eu comecei a fazer por interesse próprio, mas me deparei com um universo muito rico de sensações e possibilidades de prazer que me encantou. Por muito tempo eu fui aquela da turma, das amigas, que entendia mais sobre o assunto. A partir daí comecei a perceber que existia um nicho de mercado muito grande”, comentou.
A educadora pesquisa sobre o assunto há 17 anos. Suas palestras abordam desde as estratégias mais simples de sedução até os stripteases. De acordo com Tarciana, ter um sexo seguro e com prazer é muito mais simples do que as mulheres imaginam. “Para ser feliz é simples, difícil é ser simples porque a mulher complica muito. Primeiro, ela quer que a sensualidade venha de um corpo perfeito e não é assim. A sensualidade é uma questão de autoestima, de confiança e segurança”, explica.
Para Tarciana, a questão cultural imposta ao longo dos anos fez com que as mulheres se intimidassem mais sobre o assunto. De acordo com ela, o primeiro passo para um sexo prazeroso é se conhecer e se amar. “A mulher não foi educada para se tocar, se conhecer. Aquela que não se conhece, por consequência, não se ama. O prazer é dela e não do parceiro, mas ela sempre fica esperando a ação do homem”, afirma. com informações do Blog Carlos Brito/Monyk Arcanjo
Blog: o Povo com a Notícia