Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Assembleia Legislativa promoverá Audiência Pública para debater Lei de autoria do deputado Rodrigo Novaes que proíbe animais na pista

A Assembleia Legislativa (Alepe) realizará, na próxima segunda-feira (02), Audiência Pública para debater o cumprimento da Lei  nº 16.625/12, que disciplina os animais na pista. A reunião foi solicitada pelo autor da Lei, o deputado Rodrigo Novaes (PSD), e acontecerá às 09:00h no auditório da Alepe.

A Lei proíbe a criação e a circulação de animais de grande porte, em estado de soltura, nas propriedades situadas às margens das rodovias asfaltadas no Estado. 

Segundo o parlamentar, apesar da Lei está em vigor há mais de um ano, a fiscalização não está sendo cumprida pelos órgãos fiscalizadores. Dessa forma, os acidentes causados por animais na pista continuam a acontecer.

Estarão representantes do Ministério Público de Pernambuco, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar de Pernambuco, Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT), Secretaria de Transportes e Adagro.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Assessoria de Imprensa - Deputado Rodrigo Novaes