Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Mega Operação Policial Civil e Militar em Petrolândia, PE.


Operação “Faxina” é o nome da mega Operação Policial Civil e Militar que está acontecendo neste momento em Petrolândia, que tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas e entorpecentes nas cidades de Petrolândia, Jatobá, Tacaratú e Inajá.
São 17 Delegados Civis e 1 Tenente da Policia Militar, juntamente com 170 Policiais Civis e Militares de várias Delegacias de Polícia, Batalhões e Companhias Militares do interior do estado de Pernambuco comandados pelo Delegado Dr. Lamartine, Diretor do Interior e coordenados por Dr. Roberto Fonseca, Delegado de Policia Civil de Petrolândia.
De 30 mandos de prisões e apreensões expedidos por Juízes das Comarcas de Petrolândia, Jatobá, Tacaratú e Inajá, já foram efetuadas 18 prisões e apreensão de veículos e drogas.
Além dos Policiais Civis de todas as Delegacias de Policia Civil do Interior (Arcoverde, Salgueiro, Floresta, Serra Talhada, Petrolina, Inajá, Tacaratú, Jatobá e Petrolândia), estão participando também desta Mega Operação batizada de “Faxina”, Policiais Militares da CIOSAC e do GATI da 4ª CIPM, 8º BPM, 1ª CIPM e 2ª CIPM todos comandados pelo 1º Ten. PM John, da Ciosac.

Logo mais daremos outras informações:

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte:Blog do Jair Ferraz