Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

POLICIA PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE PRATICAR ASSALTOS NA REGIÃO DO PAJEÚ

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar culminou com a prisão de três indivíduos e apreensão de dois menores de idade acusados de praticar assaltos na região do Pajeú, nesta quarta-feira(28) no município de Tuparetama, Sertão do Estado. 

A ação envolveu equipes da 20ª DESEC, Delegacia de São José do Egito e 23º BPM, sendo capturados José Genílson da Silva, 19 anos; Eduardo Jéferson da Silva, 21 anos e Kaique Diogo Rodrigues de Araújo, 19 anos. Foram apreendidos ainda os menores A.S.F.C., 16 anos e G.A.P., 17 anos, que foram recolhidos a FUNASE. 

Investigações revelaram que todos os envolvidos pertenciam a uma quadrilha que vinha atuando na região, razão pela qual tiveram suas prisões decretadas pela Justiça, sendo confirmada a participação dos mesmos no assalto ao Posto de Gasolina Riacho do Meio, em São José do Egito, na semana passada. Segundo a polícia, quatro assaltos praticados pela quadrilha já foram esclarecidos e os acusados reconhecidos pelas vítimas. Com informações Blog Tv Web Sertão


Blog: O Povo com a Notícia