Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

AL: Polícia Militar prende acusado de tentar estuprar a avó de 91 anos


O delegado Valdecks Pereira, da 5ª Delegacia Regional de Polícia em Palmeira dos Índios, começa a investigar nesta segunda-feira (05) as circunstâncias que levaram a prisão de um rapaz, neste final de semana. Ele é acusado – e foi denunciado pela prima – de tentar estuprar a própria avó, uma idosa que tem 91 anos. A família mora no conjunto Denilma Bulhões, no município de Minador do Negrão.

Segundo a polícia, Edjanio Vieira de Amorim, de 31 anos, foi flagrado, na noite desse sábado (3), no exato momento em que se preparava para abusar sexualmente da aposentada Maria Luzia do Espírito Santo. A prima dele, de nome não revelado, viu quando ele estava pelado e forçava estuprar a avó dos dois. A garota ficou chocada com a cena e chamou imediatamente a Polícia Militar.
De acordo com informações de militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Minador do Negrão, antes mesmo de a guarnição chegar à residência da idosa, o acusado conseguiu fugir ainda sem roupas. 

Os policiais fizeram rondas e o encontraram. Ele recebeu voz de prisão ali mesmo e foi levado para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde seria autuado em flagrante delito por tentativa de estupro.

Blog:O Povo com a Notícia
Fonte: Gazeta Web