Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Assaltantes de altíssima periculosidade são presos em Lajedo

Ernani
Sales.
Jedival.
Armas encontradas com os bandidos.
Os marginais sofreram um acidente quando tentavam fugir do cerco policial com um carro roubado.
Em uma operação realizada por policiais do NI - Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Agreste, juntamente com policiais da delegacia de Lajedo e policiais militares de Lajedo, resultou na prisão de três marginais em Lajedo. Jedival Augusto Oliveira,  vulgo "Carneiro; Sales Matias de Melo e Ernani Alves Silva.
Com o grupo foram apreendidos 2 revólveres calibre .38 (sendo um TA e um Rossi reforçado)  + 33 munições (30 intactas e 3 deflagradas); 2 bloqueadores de sinal de rastreador; 1 veículo Strada, cor verde, que utilizava placa PEU - 7915, de Jaboatão do Guararapes. O veículo estava com a placa clonada e foi tomada de assalto do vice Prefeito do Município de Águas Belas, fato ocorrido em julho deste ano. Durante a abordagem, constatou-se que JEDIVAL estava utilizando cédula de identidade falsa.
O grupo estava sendo investigado pela prática de diversos roubos a cargas na região. Ademais Jedival Augusto Oliveira era foragido da penitenciária de Itamaracá e tinha cinco mandados de prisão expedidos contra si, por diversos crimes. Já Ernani Alves Silva, era foragido do sistema prisional do Estado de Alagoas pela prática do crime de sequestro e se envolveu em uma troca de tiros com policiais da Delegacia de Lajedo na semana passada.

Os meliantes foram autuados em flagrante por resistência á prisão, receptação, adulteração de veículo automotor e porte ilegal de arma, uso de documento falso e foram encaminhados á Cadeia Pública local. 

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Adielson Galvão