Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 18 de agosto de 2013

CIOSAC APREENDE MAIS 04 ARMAS DE FOGO NA ÁREA DO 24º BPM.


Neste sábado (17), a equipe CHARLIE, da CIOSAC, realizou abordagens na zona rural do município de Vertentes-PE, área do 24º BPM, culminando na apreensão de 04(quatro) armas de fogo e na detenção de 03(três) acusados.
Na residência do Sr. JOÃO SEVERO DO NASCIMENTO, morador do Sítio Barreira Vermelha, foi encontrado 01(um)revólver cal.38, marca Taurus, com 06 munições.

No Sítio Salvador, um condutor de motocicleta, ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga em alta velocidade, sendo seguido pela equipe, quando, ao adentrar na mata, conseguiu evadir-se, porém, deixando para trás uma espingarda cal.28, marca Rossi, com 01 munição intacta do mesmo calibre.
Na residência do Sr. SEBASTIÃO CORREIA DE ALBUQUERQUE, morador do Sítio Contendas, foram encontradas 01(uma) espingarda calibre 32, marca CBC, com 01 munição do mesmo calibre; (01)uma espingarda antecarga, 55 (cinquenta e cinco) cartuchos cal.32; um recipiente plástico contendo uma pequena quantidade de chumbo e um recipiente plástico contendo uma pequena quantidade de pólvora.
Os acusados detidos, juntamente com todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe-PE, para as providências cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Adielson Galvão