Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

"Custo a acreditar que foi filho", diz perita com 35 anos de experiência

A presidente da Associação dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo, Maria do Rosário Mathias Serafim, afirmou nesta quinta-feira(08), em entrevista ao Brasil Urgente da TV Bandeirantes, que "custa a acreditar" que foi o menino de 13 anos o atirador de toda a família em São Paulo. O pai, um sargento da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar); a mãe, também policial militar; a avó; a tia-avó e o garoto foram encontrados mortos no início da semana, na zona norte.

"Minha descrença se prende à pressa de se falar tão rapidamente quem foi o acusado do crime", afirmou Serafim. Segundo ela, "isso depende de uma série de perícias complementares". Mas, segundo ela, "se foi o menino, é a mente mais doentia" que ela já viu.

"Não é assim que se age. Pode aparecer alguma coisa que mude", completa. De acordo com ela, é importante que se dê um tempo maior para afirmar com certeza que foi o garoto.

Maria do Rosário tem 35 anos de experiência como perita em São Paulo. "É preciso saber se o menino teria capacidade de dar esse tiro", completa.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Francisco Evangelista