Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

INSTITUTO CRIMINALÍSTICO DE PERNAMBUCO EXUMA RESTOS MORTAIS DE “KID ANDER”, O POPULAR ANDRÉ DE GLÓRIA.

A morte Kid Ander, como gostava André de ser chamado causou comoção na sociedade belemita, inclusive seu cotejo fúnebre foi acompanhado por uma multidão de pessoas raramente vista no município.
André era locutorprodutor de shows e era o organizador do PUSHOW, mega evento que acontecia a cada mês de janeiro na cidade. Na ocasião da morte fazia ele a campanha política do atual prefeito do município Gustavo Caribe, de quem era André o locutor.
Instituto de Medicina Legal de Pernambuco realizou na sexta feita passada, dia 09, no cemitério publico de Belém do Francisco, a exumação dos restos mortais de André Luiz da Silva, popularmente conhecido com André de Glória.
exumação foi realizada no período da manhã e contou apenas com as presenças do médico legista do Instituto de Medicina Legal de PernambucoDr. Carlos Villar, de dois peritos,um fotografo, bem como a presença da genitora do falecido, Sra. Glória Silva e sua filha e irmã do falecido, Adriana.
A realização da exumação demorou por um bom tempo, já que o túmulo onde se encontra os restos mortais do falecido André teve que ser reaberto e durante o trabalho de exumação partes do corpo foram coletados pela equipe médica, os quais foram remetidos Instituto de Criminalística onde serão realizados exames patológicos e outros, sendo que não há como prever um prazo para a conclusão do laudo final, pois não se sabe se será ou não encontrado algo, mas acredita-se que nestes 30 dias já se tenha o resultado do mesmo.
Quando ao caso não há qualquer procedimento investigativo na espera policial, já que a exumação apenas foi feita em face de solicitação da família feita diretamente ao Delegado Policia de Belém do São Francisco, que ao acatar a sugestão, requereu a realização da mesma.
André morreu em data de dia 02 de setembro de 2012, e segundo o laudo médico informou que teria sido por causa indeterminada, no entanto a família não acredita nesta hipótese, já que André estava se sentido bem na ocasião e sem qualquer razão aparente morreu subitamente, além do mais o que se comentava durante o velório e dias depois era que este teria  sido vítima de infarto.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Tadeu Sá.