Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 10 de agosto de 2013

Polícia Federal divulga imagens das armas usadas por grupo de extermínio no RN

24c16c5daca897b82e19c4522a17ac4c
(Entre as 29 armas apreendidas estão revólveres, espingardas, pistolas e um fuzil/Fotos: divulgação/PF)
A Polícia Federal (PF) divulgou as imagens de parte do armamento apreendido durante a Operação Hecatombe, que desmantelou na última terça-feira (6) um suposto grupo de extermínio que atuava no Rio Grande do Norte. No total, são 29 armas entre revólveres, pistolas, espingardas e um fuzil. Além disso, mais de onze mil munições também foram encontradas em posse do grupo que em sua maioria era formado por policiais militares.
As imagens foram disponibilizadas no final da noite dessa quinta-feira (8) pela assessoria de imprensa da PF no Estado. A operação cumpriu 21 mandados de prisão, nove mandados de condução coercitiva e 32 de busca e apreensão nas cidades de Natal, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim e Cerro-Corá.

Até o momento 17 pessoas foram presas suspeitas de envolvimento em pelo menos 22 homicídios, desse total, sete são policiais militares. Quatro suspeitos dos quais dois PMs, ainda estão foragidos.
O grupo agia contra ex-presidiários, traficantes e assaltantes conforme apontaram as investigações da Polícia Federal . O grupo estaria arquitetando o assassinato de uma delegada da Polícia Civil potiguar, um promotor de Justiça e um agente da Polícia Federal no Estado. 
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: NE10