Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 10 de agosto de 2013

Policial Civil, natural de Paulo Afonso foi preso acusado de corrupção


Rosivaldo Alves de Sá, policial civil que atuava somente a dois meses no município de Euclides da Cunha, foi preso no último dia 25 de julho, em Ribeira do Pombal. Rosivaldo foi levado para Salvador, com prisão preventiva na Corregedoria de Polícia Civil.
O Delegado Dr. Equiber Santos Alves, ao ser entrevistado por Paulo Andrade da Rádio Pombal FM na manhã do dia 29 de julho, no Programa Studio 90, disse não conhecer o real motivo da prisão do agente, já que todos os processos que o policial responde são decorrentes de outra cidade, ou seja, Euclides da Cunha, onde o mesmo trabalhava antes de ser transferido para Ribeira do Pombal. A prisão foi solicitação do Ministério Público, Vara Crime da Comarca de Euclides da Cunha.


A prisão foi solicitada pelo Ministério Público, da Vara Crime, da cidade de Euclides da Cunha, sendo acatada por Dr. Miguel Vieira dos Santos Filho, coordenador da 25ª CRPI, ao mesmo tempo que coube à Dr. Equiber o cumprimento de tal ordem.
Embora não seja necessário, mas durante uma conversa informal o delegado de Ribeira do Pombal, ressalta a importância da confiança da sociedade perante os policiais, que têm feito um excelente trabalho no combate à criminalidade em nossa região, e que a atitude isolada de qualquer policial, deve ser tratada também de forma isolada, tanto pela justiça como está sendo, quanto pelos cidadãos pombalenses, o que se espera.
Crimes
Os três processos de Rosivaldo, conforme pesquisa realizada no site do Tribunal de Justiça da Bahia, indicam que dois deles se referem a corrupção passiva e o terceiro tramita em segredo de justiça. A referida prisão tem caráter preventivo, não se tratando de decisão condenatória. Há uma suspeita também de tráfico de drogas e de armas, já que no carro se encontrava uma boa quantidade de armar e drogas.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Chico Sabe Tudo