Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PRISÃO EFETUADA PELO MALHAS DA AIS-26‏

Na manhã de hoje (14) policiais civis e militares componentes da Equipe Malhas da Lei da AIS-26 de Petrolina após investigações preliminares conseguiram descobrir o paradeiro e apreender o menor M.M.S. ,17 anos, por força de MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO pela prática de tentativa de homicídio contra um Corregedor da Polícia Civil de Pernambuco ocorrido em Petrolina/PE.

A prisão ocorreu no Projeto de Irrigação Nilo Coelho – N9, zona rural de Petrolina/PE. Após os procedimentos de praxe o menor será conduzido ao CENIP (Centro de Internamento Provisório) e na sequência encaminhado ao CASE (Centro de Atendimento Sócio-Educativo), ambos da FUNASE.

No dia 27 de fevereiro (quarta-feira) após as 21h00 o menor em tela em companhia de um comparsa chegaram de motocicleta e anunciaram um assalto na Padaria Além do Trigo na Avenida da Integração nas proximidades do Campus Universitário na cidade de Petrolina. Acontece que no referido estabelecimento comercial estava nada menos do que um Corregedor da Polícia Civil de Pernambuco acompanhado de seguranças e ao tentar dar voz de prisão ao meliantes foram recebidos a bala. Na troca de tiros um meliante ficou ferido e o menor de idade M.M.S conseguiu evadir-se.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Polícia Civil de Petrolina