Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Serra Talhada: Polícia faz buscas por casal

A Polícia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram buscas pelo casal Paulo Fernandes e Graça Santos por quase três horas na região que abrange a barragem do Jazido, na zona rural de Serra Talhada, na tarde desta terça-feira (20) de agosto.

As guarnições foram até o local para averiguar informações de que os corpos da atendente e do músico, desaparecidos deste o último domingo (18), estariam carbonizados. Apesar dos boatos, a Polícia Civil – em conversa com a imprensa local – não confirmou o fato. Até o final da tarde desta terça-feira (20), a Delegacia não havia sido procurada por nenhum familiar.
“A Polícia Civil esteve lá (Jazido) e realizou uma busca por mais de 2 horas. Bateram aquela região todinha, conversou com populares e não encontrou nada. O Corpo de Bombeiros também esteve por lá, como também a PRF e a Polícia Militar e não encontraram nada, e nem fomos informados de nada. Também fomos no Hospam e não existe qualquer informação de corpos. É preciso que a população tenha mais responsabilidade com as informações que são repassadas. Por enquanto, o que existe é uma onda de boataria”, disse o comissário de Polícia Civil, Cornélio Pedro.
Ele confirmou ao que, até às 18:00h desta terça, nenhum familiar havia procurado a delegacia para prestar queixa de desaparecimento. A reportagem da imprensa local também esteve na região da barragem do Jazido, conversou com moradores, mas não obteve sucesso com relação a qualquer informação sobre o casal Paulo Fernandes e Graça Santos.

Blog: O Povo com a Notícia 
Fonte: Farol de Notícias