sábado, 3 de agosto de 2013

VEJA AS CENAS - Comerciante reage a assalto, luta com o bandido, toma arma e expulsa o criminoso de mercadinho.


Um comerciante reagiu ao assalto ao seu estabelecimento e tomou o revólver calibre 38 das mãos do bandido.O fato aconteceu em um mercadinho no bairro dos Ipês, localizado na periferia da zona norte de João Pessoa, capital paraibana. Mais curioso da cena é que o menor, depois de ser surpreendido, continua no mercadinho pedindo que o comerciante lhe devolva o revólver sem balas. Em seguida, o homem lhe entrega a arma já sem munição, empurra-o para fora do estabelecimento e o ameaça com um tamborete. Depois, volta a trabalhar normalmente.
A tentativa de assalto ocorreu no dia 28 de julho deste ano, mas as imagens do circuito interno de câmeras foram divulgadas nesta sexta-feira (2). Segundo informações da Polícia Militar, o assaltante chegou no estabelecimento por volta das 11h00 e anunciou o assalto. O criminoso, aparentando ser menor de idade, tenta recolher o dinheiro do caixa.
Numa distração do bandido, o comerciante entra em luta corporal com o acusado, por cerca de 10 minutos. Apesar do perigo que correu, o comerciante conseguiu evitar o assalto com as próprias mãos. Os funcionários do mercadinho não intervêm na briga. O comerciante consegue não só consegue tomar a arma, como retira as munições e expulsa o criminoso com o revólver. A Polícia Militar foi acionada, mas o criminoso não foi preso.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Portal Correio