Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Legislativo de Floresta vai à zona rural ouvir demanda da população


Com o objetivo de ouvir de perto as necessidades da população, a Câmara Municipal de Floresta, realiza hoje, a partir das 15:00, mais um encontro através do Projeto Câmara Itinerante. Desta vez o Presidente Murilo Almeida e os demais vereadores estarão na região do Angico, zona rural de Floresta, para conhecer de perto os problemas daquela região.

A ideia do projeto é aproximar o Legislativo da população, ouvir as demandas, para agir em busca de soluções. Essa e a terceira vez que a Câmara Itinerante vai a uma localidade. O primeiro encontro aconteceu no dia 17 de julho de 2015, data do lançamento, no distrito de Nazaré, e teve a finalidade específica de instituir os símbolos oficiais, a bandeira e o hino daquela localidade.

O projeto Câmara Itinerante foi implementado pelo atual presidente Murilo Alexandre de Almeida, que em 2005, juntamente com os vereadores Ézio Feitosa e a saudosa Ceiça Lira, apresentaram proposição. 

“O programa Câmara Itinerante pretende promover o amplo debate de temas de interesse das comunidades, com intercâmbio de informações e acolhimento de sugestões que possamos pautar nossas ações. Estamos buscando ouvir as reais necessidades dos munícipes, assim facilitando a concretização de nossas metas com o povo. Este projeto será desenvolvido ao longo do ano, com datas pré-fixadas”, explicou Murilo.

Blog: O Povo com a Notícia
Via: Acom/Elba Quirino