Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Grande comício confirma pesquisas recentes que apontam a vitória de Obadias para prefeito de Floresta


Uma multidão vestida de amarelo invadiu as ruas de Floresta em caminhada para o comício de encerramento da candidatura de Obadias. Já se comenta na cidade que foi o maior evento político da história de Floresta.


A concentração aconteceu em frente ao Parque de Exposição, de onde a multidão e os candidatos saíram para o bairro Santa Rosa, para compor o palanque dos discursos. Já era próximo às 22:00, quando iniciaram as falas.

Além dos candidatos à vaga de vereador, falaram o candidato Obadias, a candidato a vice-prefeita Izabella Maniçoba, a Prefeita Rorró Maniçoba, deputado estadual Rodrigo Novaes, o ex-deputado estadual Vital Novaes e o deputado federal Kaio Maniçoba.


A grande expectativa era pela fala do candidato Obadias, última em comício nesta campanha. “Acredito que sou um dos poucos candidatos do estado de Pernambuco a cumprir exatamente os 45 dias de campanha, isso porque não existiu nenhum trabalho anterior, nenhuma pré-campanha. Mas nesse pouco tempo de campanha vocês florestanos reagiram às referências a minha pessoa, a minha vida, as nossas propostas para o futuro desta cidade, e entenderam que a melhor opção para Floresta está neste palanque. Sou um homem de raízes humildes e sei o que é passar necessidades. E aí está a grande razão de eu me colocar à disposição do povo. Tenho um enorme desejo de garantir dignidade às pessoas. Essa será minha grande missão e tenham certeza que a cumprirei”.


A candidata Izabella agradeceu por todo apoio recebido ao longo da campanha e disse que estará ao lado de Obadias para trazer as melhorias que Floresta merece. “A experiência adquirida ao longo desses anos trabalhando ao lado de Rorró, servirá para que eu possa contribuir para uma gestão financeiramente equilibrada. Teremos uma administração bem sucedida, tenho certeza disso. Temos ao nosso lado todas as condições para garantir mais saúde, educação, obras, ações sociais, esporte e lazer”.


Muito emocionada a prefeita Rorró Maniçoba lembrou as mudanças realizadas em sua gestão, e destacou que está deixando uma prefeitura organizada e uma cidade pronta para receber os investimentos para alavancar o desenvolvimento local.


O deputado kaio destacou os investimentos que estão chegando para Floresta, através das emendas parlamentares, que começam a chegar para construção do Parque das Caraibeiras, asfalto de ruas e reforma do hospital. “Obadias será o prefeito que dará continuidade a esse trabalho que já está iniciado. Obadias sempre ajudou nosso grupo, sempre esteve presente e é a pessoa certa para que Floresta tenha a melhor de todas as administrações, isso porque vivemos o nosso melhor momento político”.


Já Vital destacou a alegria que estava sentido de poder discursar para tão grande plateia. Falou da pessoa de Obadias, sua simplicidade e humildade. “Esse é um homem trabalhador, inteligente, capaz de fazer uma grande administração. Eu conheço e tenho certeza da sua competência”.


O deputado Rodrigo disse que estava em um palanque de propostas, e Obadias representa os projetos de quem deseja ver o município prosperar. “Nas urnas não se deposita ódio, mas esperança. O povo, dia 2 de outubro, votará 55, votará Obadias para que os investimentos continuem a chegar em nosso município”.

Blog: O Povo com a Notícia