Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Após prisão de suspeitos no Agreste, BEPI apreende dinamite em Betânia, no Sertão

Na manhã deste domingo (25), por volta das 11:00, Policiais Militares do BEPI/CIOSAC, apreenderam material explosivo e acessório utilizados em assaltos. O fato aconteceu no Sítio Pedra do Nácio, na Zona Rural do município de Betânia, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a  Polícia Militar, a ação aconteceu após a prisão de uma quadrilha, suspeitas de assalto a banco, na cidade de João Alfredo, na madrugada deste sábado (24), onde dois dos suspeitos residiam na cidade sertaneja de Betânia possivelmente pudesse haver algum material ilícito escondido, bem como a quadrilha se reunia no endereço para planejar os assaltos. 

De posse das informações, a equipe Alfa 1/BEPI/Ciosac, juntamente com a Equipe volante, seguiram para o local informado e ao realizarem uma busca, foram encontrados os seguintes materiais: 500g (quinhentos gramas) de Emulsão (dinamite); 01 (um) gorro comando; 01 (uma) jaqueta; 01 (uma) coldre para resolver e 01 (um) cartucho deflagrado, cal. 12.

Diante do exposto, todo material aprendido foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Betânia, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. (Via: Portal Nayn Neto)


Blog: O Povo com a Notícia