Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 30 de junho de 2018

De novo: Mulher é presa vendendo maconha em Cabrobó, no Sertão de PE

Na manhã deste sábado dia (30), por volta das 10:00, dando continuidade à Operação Saturação, após levantamento da equipe Malhas da Lei de que na Rua 3  do Bairro Alto da Temperatura, ni município de Cabrobó, no Sertão pernambucano, estaria ocorrendo comércio de drogas, onde foi realizado uma operação conjunta com as equipes do GATI e ROCAM para acabar com o tráfico naquela área.

Ao realizarem abordagem a pessoa de Alexandre Rocha de Jesus, de 18 anos, foi encontrado com o mesmo uma porção de maconha pesando aproximadamente 2,4 gramas. Ao ser indagado pelos PMs a origem dessa droga o mesmo informou que comprou a Helena Bezerra da Silva, de 48 anos.

Diante do fato foi dado prosseguimento à ocorrência e as equipes seguiram para o local informado por Alexandre, e chegando no local ao indagar a Helena sobre a referida droga, a mesma confessou ser usuária de drogas, e logo após a mesma franquiou a entrada do policiamento em sua residência aonde foi encontrado a quantia de aproximadamente 726 gramas de maconha pronta para o consumo. 

Diante dos fatos, as partes juntamente com os matérias apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó para serem tomadas às medidas cabíveis. Vale salientar que Helena é uma velha conhecida de polícia e da justiça pernambucana.

Blog: O Povo com a Notícia