Fotos:
Um grave acidente na BR-232 vitimou o funcionário da Circunscrição Regional de Trânsito de Serra Talhada (Ciretrans), Manoel Messias de Lima, de 45 anos. Messias também era o proprietário de um dos pontos de mototaxistas mais conhecidos da cidade, o 21 21, localizando na Rua Enock Inácio de Oliveira, no Centro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, em conversa com o Farol de Notícias, a corporação foi acionada para atender a ocorrência por volta das 16h16, o acidente ocorreu no km 419, nas proximidades do Rancho Magalhães. Os bombeiros ainda informaram que pelo menos cinco vítimas foram identificadas no local do acidente.
Manoel Messias e uma de suas filhas, de 9 anos, vinha na motocicleta Honda CB 500, de cor vermelha, de placa OYN 5566 quando sofreram a colisão contra um carro Jeep, branco, com a placa OJJ 7700, da cidade de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará.
Pai e filha foram levados às pressas para a emergência do Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam), porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Em seguida, o Corpo de Bombeiros socorreu as outras três vítimas ocupantes do carro.
A sede do 21 21 encontra-se fechada em luto e todos os mototaxistas estão no Hospam em busca de mais informações.
Em conversa com o Farol, um dos mototaxistas do 21 21 confirmou o sentimento de consternação dos funcionários.
Segundo ele, o empresário estava indo com a filha em um terreno. “Ele comprou um terreno na estrada para Salgueiro, logo depois da Serra do Cigano. Estava indo com a filha na moto para visitar quando sofreu o acidente. A menina está estável e sendo transferida para a São Vicente”, comentou. (Via: Farol de Notícias)
Blog: O Povo com a Notícia