Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Palavra do dia - Confie em Deus!


Durante os seus dias de vida na terra, Jesus ofereceu orações e súplicas, em alta voz e com lágrimas, àquele que o podia salvar da morte, sendo ouvido por causa da sua reverente submissão. Embora sendo Filho, ele aprendeu a obedecer por meio daquilo que sofreu; e, uma vez aperfeiçoado, tornou-se a fonte de eterna salvação para todos os que lhe obedecem. Hebreus 5:7-9

Não sei o que veio sobre a sua vida e te lançou no chão. Mas eu quero te dizer: “Você não precisa ficar ai se lamentando!” Momentos difíceis vêm, porque infelizmente é ai que nossa intimidade sincera com Deus é moldada.

Conheço pessoas que passaram por momentos difíceis na saúde e não desistiu, a fé foi fortalecida e encontraram o verdadeiro sentido da vida. Quantas pessoas ouviram NÃO em alguma área da sua vida, mas respiraram fundo, se fortaleceram em Deus e viveram oportunidades melhores do as que supostamente “tinham perdido”.

Hoje diante da situação a qual você esta passando, Deus te pergunta: O que você vai fazer? Vai abandonar a fé ou vai permanecer crendo que eu tenho controle de todas as coisas? Você não precisa conhecer o porquê disso ou daquilo, mas precisa me conhecer e entender que Eu tenho o controle de todas as coisas!

Nos momentos difíceis assim como foi com o nosso Senhor Jesus, podemos chorar, podemos pedir ao Pai que afaste de nós o momento difícil, mas precisamos também ter no coração, a entrega verdadeira, aprendendo a obedecer a Deus, e o deixar controlar todas as coisas para que se cumpra a nossa missão aqui. Se entregamos a nossa vida para Deus, precisamos confiar que tudo vai cooperar para que a Gloria de Deus se manifeste! Eu te aconselho a permanecer, a ser forte e ter coragem para enfrentar o que for, porque você sabe quem é que controla a sua vida, Deus tem bons planos para a tua vida! Não compare a sua vida com a de outras pessoas, nem com o passado da sua família, olhe para Deus e saiba que você é único e a sua história vai ser honrada por Deus!

Vamos orar?

“Pai amado, eu quero te agradecer por nunca desistir de mim, embora muitas vezes eu não entenda o teu trabalhar, eu estou aprendendo a confiar, a entender o seu proposito para a minha vida. Eu não sei o que o Senhor esta fazendo, mas não pare, eu confio em ti, mesmo que eu passe pelo vale, vou fazer tudo que posso para não me entregar ao medo, porque eu sei, Tú estas comigo! Eu vou viver todos os teus propósitos para mim! Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia