Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 22 de junho de 2018

PALAVRA DO DIA - Não tenha medo!


"Não tenha medo, pois eu estou com você..." Isaías 43:5
Quando oramos colocamos situações nas mãos de Deus, e se esta nas mãos de Deus quem pode agir contra o que ele vai fazer?

A oração traz um conforto aos nossos corações, a oração nos acalma, a oração nos faz ficar mais perto de Deus... e se estamos mais perto de Deus, podemos descansar debaixo de suas asas, pois ali estamos seguros (Salmo 91).

Hoje Deus nos fala para permanecer em oração, pois ele esta cuidando de tudo!


"Ainda antes que houvesse dia, EU SOU; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?" Isaías 43:13

Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. Isaías 41:13

Não tenha medo, esteja em oração, Deus esta no controle de tudo!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho 
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia