Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Com presença de Paulo Câmara, PSB filia quatro prefeitos do Sertão


O PSB promoveu, na última sexta-feira, ato de filiação de quatro prefeitos do Sertão do São Francisco ao partido. São integrantes da legenda socialista os gestores Josimara Cavalcanti, ex-PTB, (Dormentes), Humberto Mendes, ex-PTB, (Santa Maria da Boa Vista), Cleomatson Coelho (Santa Filomena), ex-PMN, e Rafael Cavalcanti (Afrânio), ex-MDB.

Realizado em Petrolina, o evento contou com a presença do governador Paulo Câmara e do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes.

“Vamos estar juntos. Quero continuar governador em 2021 com vocês junto com a gente. A unidade é fundamental. O Brasil só vai melhorar se tivermos a capacidade de diálogo. É por isso que temos que trabalhar para minimizar as dificuldades do nosso povo”, afirmou Paulo Câmara aos prefeitos.

“Nosso partido saiu da eleição de 2016 sendo a legenda com o maior número de prefeitos em Pernambuco. Elegemos 70 e vamos continuar crescendo”, disse Sileno Guedes, presidente estadual da legenda socialista.

O ato de filiação ainda contou com a presença dos deputados estaduais Lucas Ramos (PSB) e Gonzaga Patriota (PSB), além do deputado federal Fernando Monteiro (PP) e do secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes (PSD). O ex-prefeito de Petrolina Júlio Lóssio (PSD) também compareceu ao ato. (Via: Blog do Jamildo)

Blog: O Povo com a Notícia