Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Palavra do dia - Agindo com sabedoria!


O rei ordenou que eles fossem buscar a rainha Vasti e que ela viesse com a coroa de rainha na cabeça. Ela era muito bonita, e o rei queria que os nobres e os outros convidados admirassem a sua beleza. Mas a rainha não atendeu a ordem do rei, e por isso ele ficou furioso.  (Ester 1:11-12)

Todos nós temos o direito de não gostar ou não concordar com algo, mas precisamos ter sabedoria para saber como e quando expressar a nossa opinião e o que estamos sentindo em relação a algo. Aqui nessa passagem vemos, que o Rei Assueiro casado com a Rainha Vasti, estava dando um banquete muito especial para os seus oficiais. Ele estava muito contente, porém tinha bebido muito, e em um dos momentos pediu para chamar a Rainha, ele queria exibir a sua beleza, pois ela era muito bonita. A Rainha negou ir até a presença do Rei e isso causou uma vergonha para ele e a ira acendeu o seu coração.

Era uma festa, muita gente estava presente, e eu acredito que mesmo não concordando, ela poderia tentar resolver isso depois no particular, pois se ela recusou algo assim, significa que ela tinha liberdade com ele. Isso nos ensina que a liberdade, os direitos, ou até mesmo a intimidade usada na hora errada, pode colocar tudo a perder. Existe hora para resolver situações, por isso precisamos agir com sabedoria.

Uma atitude tomada na hora errada, pode custar caro e muitas vezes custar tudo.

Deus quer te colocar em lugares privilegiados, por isso hoje ore a Deus pedindo que você tenha sabedoria para desfrutar de todas as bençãos, sem dar brecha para o inimigo.
Você vai viver o FAVOR DE DEUS, creia nisso!
 Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO
Blog: O Povo com a Notícia