Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Palavra do dia - Deus fará o milagre acontecer!


Mas quem sabe? Talvez você tenha sido feita rainha justamente para ajudar numa situação como esta!” Ester enviou a Mordecai a seguinte resposta: “Vá e reúna todos os judeus que estiverem em Susã, e todos vocês jejuem e orem por mim. Durante três dias não comam nem bebam nada, nem de dia nem de noite. Eu e as minhas empregadas também jejuaremos. Depois irei falar com o rei, mesmo sendo contra a lei; e, se eu tiver de morrer por causa disso, eu morrerei.” (Ester 4:14-16)

Antes de oficializar algo no material, é preciso mover o sobrenatural.

O jejum é uma expressão de profunda dependência de Deus, apelando para ele fazer um milagre!

No momento difícil temos duas opções: se entregar ao medo, ou se levantar em fé!
Eu escolho me levantar em fé e você?
Quando Deus levantou Ester, não foi somente para restaurar a história dela, mas também para que através da vida dela houvesse o livramento para o seu povo.
Deus está fazendo algo maravilhoso em você e fará também através de você!
Diante das dificuldades não se entregue ao medo, mas ore e jejue, Deus fará o milagre acontecer!
Deus está derramando o favor dele sobre você!
Tenha excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO
Blog: O Povo com a Notícia