Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Palavra do dia - A Força do Pai!


“Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Há alguma coisa difícil demais para mim? Jeremias 32:27

Quem nunca sentiu vontade de gritar, de jogar tudo para o alto, e muitas vezes até de desaparecer, por causa das dificuldades?

As vezes ficamos agitados por conta das dificuldades, ou até mesmo queremos desistir , por não saber mais o que fazer para que uma situação mude, o corpo e mente começam a dizer que já não tem mais o que fazer, já não é possível enxergar uma saída.

Exatamente nesse momento Deus está querendo nos fazer olhar para ele, neste momento o Pai esta dizendo ” Filha (o) olhe para mim, não é na tua força, sou eu quem vai fazer, só eu posso fazer, deita no meu colo e descansa, Sou Eu o teu Pai, quem está dizendo”.

O Pai tem visto as tuas lágrimas, ele tem ouvido o pedido de socorro do teu coração, então confie nele, você já não tem mais o que fazer, por que o autor do milagre é Ele.
Não tenha medo , ouça o Pai te chamando pelo teu nome e dizendo :”Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Há alguma coisa difícil demais para mim?”
Não perca a fé, pois a fé rega o milagre!
Tenha um dia abençoado!
Por: Thamires Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO
Blog: O Povo com a Notícia