O depoimento do dono da Farmácia Tupan nessa quinta-feira (22), na Delegacia de Serra Talhada pode revelar o verdadeiro motivo do sumiço do do casal Paulo Fernandes e Graça Santos, desde o último domingo (18). Por enquanto, o teor das revelações no depoimento é segredo de justiça para não atrapalhar as investigações da Polícia Civil.
Além do patrão e colegas de trabalho de de Graça Santos, parentes também foram ouvidos na delegacia. Ela atuou como gerente financeira da Farmácia Tupan e antes de sumir deixou um bilhete e casa, no Alto Bom Jesus e outro para o patrão, informando que precisava se ausentar do trabalho. Para a família comunicou que precisaria viajar às pressas e um dia entenderiam o motivo.
O desaparecimento do casal está sendo bastante repercutido nas redes sociais. A prima dela, Alyne Tavares postou nessa quarta-feira no Facebook: “Essas histórias que estão falando que encontraram um casal morto e que seriam eles é mentira! Desde já agradecemos a todos que rezaram e pedirem à Deus a proteção deles”.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Luiz Carlos