As portas da loja do Grupo LW amanheceram lacradas pela Secretaria da Fazenda do Governo do Estado de Pernambuco. No mercado há mais de 18 anos, o grupo empresarial que tem sede na cidade de Arcoverde, possuiu uma rede de 10 de lojas e um hotel em Arcoverde.
Alvo de investigação da Secretaria da Fazenda do Estado, a loja foi pega de surpresa por fiscais da fazenda estadual na terça-feira (13). Durante todo dia, a loja em Serra Talhada ficou impedida de efetuar vendas e até de fazer entregas. Nada sai, nem entra hoje aqui, declarou um funcionário ao nosso blog.
Nesta quarta-feira (14) o prédio da loja, o mais imponente do centro comercial da cidade, amanheceu assim, do jeito que mostram as fotos do nosso blog: lacrado. Os funcionários foram dispensados e aguardam em casa.
Flagramos ainda, um solitário funcionário que despachava no meio da rua com as pessoas que procuravam a loja.
A redação do blog ligou para a sede do grupo LW em Arcoverde e apurou que outras lojas da rede também foram lacradas pela fazenda. Uma das gerentes da loja disse que a operação foi “truculenta e desrespeitosa”.
Ela informou que em Serra Talhada, os fiscais teriam solicitado documentos que no momento não estavam na loja. Os fiscais não teriam dado nenhum prazo para que a empresa apresentasse a documentação.
Falando abertamente ao blog, uma das gerentes disse que há suspeita que “algum concorrente” tenha feito a denúncia contra o grupo.
Essa é uma das maiores operações de fiscalização da fazenda em Serra Talhada dos últimos anos. A loja promete retomar suas atividades nesta quinta-feira (15).
Blog:O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Júnior Duarte