Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 2 de março de 2021

Confira as ocorrências policiais na área do 14°BPM em Serra talhada, São José do Belmonte, Flores, Triunfo e Calumbi

Confira abaixo:

SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM

NATUREZA: AGRESSÃO/AMEAÇA

LOCAL DO FATO: Travessa 25, COHAB, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 01/03/2021 – 14h20min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela Central de Operações para verificar uma agressão, chegando ao local, a genitora da vítima relatou que seu companheiro teria agredido seu filho apertando o pescoço dele e em seguida ameaçando com uma faca. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas a DPC local para adoção das medidas julgadas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
A GENITORA DO MENOR DESISTIU DE REPRESENTAR

 

NATUREZA: FURTO

LOCAL DO FATO: Praça Sergio Magalhães, Centro, Serra Talhada – PE

DATA/HORÁRIO: 01/03/2021 – 09h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela central de operações para verificar um furto em um estabelecimento comercial. Chegando ao local, constataram a veracidade do fato, onde através das imagens do circuito interno do estabelecimento, é possível ver o imputado furtando algumas peças de roupa, se evadiu do local após o fato. Foram feitas diligências onde o imputado foi localizado, e com ele encontrado um Short, e uma quantia de 182,00 reais em notas 20, 10,5 e 2,00. Na ocasião, a vítima reconheceu o imputado como autor do furto. Diante do ocorrido o imputado foi conduzido a DPC local para adoção das medidas julgadas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
DELEGACIA APLICOU PRINCÍPIO DA INSIGNIFICÂNCIA

 

NATUREZA: QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA

LOCAL DO FATO: Sitio Siqueira, Zona Rural, São José D Belmonte – PE;

DATA/HORÁRIO: 01/03/2021 – 18h50min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento no endereço citado foram solicitados por familiares da vítima para verificar uma quebra de medida protetiva, chegando ao local, foram informados pela vítima, que seu irmão (imputado) havia ido varias vezes no seu local de trabalho e na residência dos seus pais, que lhe ameaçou no intuito de conseguir dinheiro para ingerir bebida alcoólica. Diante do ocorrido o imputado foi conduzido a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
INQUÉRITO

 

NATUREZA: VEÍCULO ADULTERADO

LOCAL DO FATO: Alto Das Laranjeiras, Água Branca, Zona Rural, Serra Talhada – PE

DATA/HORÁRIO: 01/03/2021 – 14h10min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM após Informações recebidas através do DISQUE DENÚNCIA se deslocaram ao endereço supracitado para averiguarem um veículo abandonado, chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde o veículo JTA/SUZUKI KATANA, preta, ano 1997, placa HUK-8192, estava no local citado, que após informações sobre o proprietário do veículo, localizaram o imputado, onde este informou ter adquirido a motocicleta a um senhor, que ao lhe vender não repassou nenhum documento que comprovasse a sua procedência. Na ocasião, foi realizada consulta da numeração do chassi e constatado que a numeração do motor não pertencia ao veículo em tela. Diante do fato o imputado foi conduzido a DPC local para adoção das medidas julgadas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
TCO

 

NATUREZA: ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA

LOCAL DO FATO: Rua Do Cartório, Centro, Calumbi– PE

DATA/HORÁRIO: 01/03/2021 – 14h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento no endereço citado, avistaram o envolvido 02 conduzindo o veículo HONDA XRE 300cc, ano, ao realizarem abordagem verificaram que o condutor era menor de idade, ao ser indagado sobre a propriedade do veículo informou que pertencia a sua genitora (Imputada), a qual estava na garupa do veículo no momento da abordagem. Na ocasião, a imputada confirmou ter entregado o veículo ao envolvido, para este ir levá-la para resolver assuntos pessoais. Diante do fato os envolvidos foram conduzidos a DPC local para adoção das medidas julgadas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
TCO/BOC

 

NATUREZA: CELULAR RECUPERADO/APROPRIAÇÃO DE COISA ACHADA

LOCAL DO FATO: Rua 04, Bom Jesus, Serra Talhada – PE

DATA/HORÁRIO: 01/03/2021 – 13h20min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento no endereço citado, avistaram o envolvido 01 em atitude suspeita, ao realizarem abordagem e consulta do aparelho celular SMARTPHONE MOTO G-5-S, da marca MOTOROLA, nº de IMEI: 355603080909712 no sistema alerta celular, cadastrado no nome do envolvido 03, ao indagarem o envolvido 01 sobre o fato, relatou que havia achado o aparelho há aproximadamente 60 dias atrás. Ainda na ocasião, foi mantido contato com a envolvida 02, genitora do envolvido 01, onde esta relatou ter ciência do ocorrido. Na ocasião, também foi mantido contato com o envolvido 03, proprietário do aparelho celular, onde confirmou ter perdido o aparelho. Diante do ocorrido os envolvidos foram conduzidos a DPC local para adoção das medidas julgadas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
TCO/BOC

 

NATUREZA: VEÍCULO FURTADO/RECUPERADO

LOCAL DO FATO: Alto Da Laranjeira, Água Branca, Serra Talhada– PE

DATA/HORÁRIO: 01/03/2021 – 09h20min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM após Informações recebidas através do DISQUE DENÚNCIA se deslocaram ao endereço supracitado para averiguarem um veículo abandonado, chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, o veículo HONDA/CG 150 TITAN ES, preta, 2007, placa MNP-3106, estava abandonado em uma calçada, ao manterem contato com populares que estavam nas proximidades, não souberam informar quem teria deixado o veículo. Na ocasião, o veículo foi conduzido e entregue na DPC local, e ao verificarem a placa no sistema INFOSEG constava uma queixa de roubo/furto, ainda receberam informações que no dia anterior um veículo com as mesmas características teria sido usado em um homicídio na cidade de Itaporanga – PB.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
INQUÉRITO



NATUREZA: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO;

LOCAL DO FATO: Rua Antônio Nunes de Carvalho, Vila Delmiro, São José do Belmonte – PE;

DATA/HORÁRIO: 01/03/2021 – 0h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14ºBPM foram solicitados pela central de operações para se deslocar ao endereço citado e verificar uma ocorrência de portubação do sossego, chegando ao local, se depararam com a proprietária da residência fazendo uso em excesso de aparelhagem de som como também ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de seu filho menor de idade(08 anos). Diante o exposto, a envolvida foi encaminhada a DPC local, para as devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
TCO

 

NATUREZA: PORTE DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Rua 12, Bom Jesus, Serra Talhada – PE

DATA/HORÁRIO: 01/03/2021 – 07h50min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento no endereço citado, avistaram um grupo de pessoas em atitude suspeita. De imediato, foi realizada abordagem e localizado ao lado do imputado um invólucro plástico contendo uma porção de uma substância análoga a maconha. Diante do fato o imputado foi conduzido para a DPC para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
TCO

 

NATUREZA: PORTE DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Rua Capitão Arlindo Rocha, Bom Jesus, Serra Talhada– PE

DATA/HORÁRIO: 01/03/2021 – 11h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento no endereço citado, avistaram o imputado em atitude suspeita, ao realizarem abordagem foi localizado no bolso da sua calça um invólucro plástico contendo uma porção de uma substância análoga a maconha. Na ocasião, o imputado informou ser usuário. Diante do fato o imputado foi conduzido para a DPC para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
TCO



NATUREZA: DANO E INJÚRIA;

OCORRÊNCIA: M -11958952;

LOCAL DO FATO: Rua Manoel Santana, Centro, Flores –PE;

DATA/HORÁRIO: 01/03/2021 – 06h15min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento foram solicitados por populares informando que no endereço acima citado estava havendo uma discussão entre os envolvidos 01 e 02, referente ao limite de bancas na feira, sendo ambos feirantes, que o envolvido 02 veio com um pedaço de pau na banca do envolvido 01, vindo a danificar parte da macaxeira que estava exposta, com isso o imputado 02 veio ainda xingar o imputado 01 de safado e cachorro, adianto ainda que foi solicitado a presença do fiscal da prefeitura. Diante do exposto, todos os envolvidos foram encaminhados a DPC local, para serem tomadas as devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
TCO

 

NATUREZA: FURTO/POSSE DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Trav. Santos Drumont, Alto Da Conceição, Serra Talhada – PE

DATA/HORÁRIO: 01/03/2021 – 07h50min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela vítima, a qual relatou que ao tomar seu remédio para dormir, seu filho (Imputado) aproveitou a situação e furtou seu aparelho celular para trocar por droga. Foram feitas diligências e o imputado localizado, ao realizarem abordagem foi localizado em sua veste um invólucro plástico contendo uma substância análoga a crack. Na ocasião, o aparelho celular não foi localizado. Diante do fato o imputado foi conduzido para a DPC para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
TCO

 

NATUREZA: ENTREGAR VEÍCULO A MENOR

LOCAL DO FATO: Rua Manoel Pereira Lins, Alto Da Conceição, Serra Talhada – PE

DATA/HORÁRIO: 01/03/2021 – 09h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante bloqueio no endereço citado, avistaram o condutor do veículo HONDA/CG 125 TITAN, vermelha, foi dado ordem de parada e ao realizarem abordagem foi constatado que o condutor era menor de idade. Ao ser indagado sobre o veículo informou que pertencia a loja a qual trabalha e que o imputado teria lhe entregado o referido veículo. Diante do fato os envolvidos foram conduzidos a DPC para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
TCO/BOC

 

NATUREZA: EXPLOSÃO COM DANOS

LOCAL DO FATO: Via Verde, Centro, Triunfo– PE

DATA/HORÁRIO: 01/03/2021 – 09h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento no endereço citado, foram informados por populares que um cilindro de oxigênio, o qual estava encima de um veículo Montana, conduzido pelo envolvido 01 estava pegando fogo, que o envolvido 01 teria tentado controlar o fogo, porém sem êxito, vindo a ficar com algumas lesões, que houve uma forte explosão causando alguns danos em um estabelecimento comercial pertencente a envolvida 02 e uma residência do local. Adianto que o local do fato foi isolado até a chegada do corpo de Bombeiros. Diante do ocorrido foi preenchido o B.O e entregue na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
INQUÉRITO

 

Blog: O Povo com a Notícia - Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio