Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 2 de março de 2021

Confira às ocorrências policiais na área do 8º BPM em Salgueiro, Mirandiba e Paramirim

Confira abaixo:

PORTE DE ARMA BRANCA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Divino;

Data/hora : 010140MAR21;

Imputado : V. J. de O., 34 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram solicitados pela Central de Rádio a fim de verificarem uma ocorrência, onde o imputado estava visivelmente embriagado e em posse de um facão. No local, encontraram o imputado, que foi contido pelo policiamento e o facão entregue pela sua esposa. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido para a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.

 

DANO/ INVASÃO DE DOMICÍLIO/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município : Salgueiro-PE;

Local : Cohab;

Data/hora : 280200FEV21;

Imputado : J. W. da S. S., 26 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Vítima : E. de S. G. da C., 25 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, foram acionados pela Central para averiguarem uma ocorrência. Chegando ao local, a vítima relatou que o imputado, seu namorado, estava embriagado e que havia arrombado a porta de sua residência e adentrado a força, xingando-a e falando com o tom de voz bastante elevado. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC, onde o imputado foi submetido a TCO.

 

PORTE DE ARMA BRANCA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Santa Margarida;

Data/hora : 011035MAR21;

Imputado : J. H. J. de M., 53 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, avistaram um veículo parado com dois indivíduos dentro, ao serem abordados foi encontrada com o imputado uma FACA, o qual alegou estar ali parado por ter ido fazer uma cobrança no local. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC, onde foi submetido a TCO.

 

POSSE DE ENTORPECENTE

Município : Mirandiba-PE;

Local : Cohab;

Data/hora : 011040MAR21;

Imputado : I. C. dos S. O., 26 anos;

Endereço : Mirandiba-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, avistaram o imputado em atitude suspeita, ao ser abordado foi encontrada 5 gramas de maconha. Diante os fatos, o imputado foi conduzido à DPC, juntamente com a droga apreendida, onde foi submetido a TCO.

 

AMEAÇA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Novo Horizonte;

Data/hora : 011300MAR21;

Imputada : C. S. da S., 29 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Vítima : R. M. de J., 46 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas foram acionados pela Central para averiguarem uma ocorrência. Chegando ao local, a vítima relatou que a imputada, teria a ameaçado de morte caso ela não pagasse uma dívida de um creme. Diante do exposto, as partes foram conduzidos à DPC, onde a imputada foi submetida a TCO.

 

DIREÇÃO PERIGOSA/ CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH/ DESOBEDIÊNCIA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Santa Margarida;

Data/hora : 011115MAR21;

Imputado : L. C. da C., 26 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, avistaram o imputado conduzindo a moto (HONDA XRE PLACA PDG 5028 COR PRETA) em alta velocidade e não respeitando as faixas de pedestres. Foi dado voz de parada, não sendo acatada. A equipe fez o acompanhamento, após várias ordens de paradas não obedecidas, conseguiram interceptá-lo. Ao ser abordado não possuía CNH. Diante o exposto, o imputado foi conduzido à DPC, juntamente com o veículo apreendido, onde foi submetido a TCO.

 

DIREÇÃO PERIGOSA/ ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADO

Município : Parnamirim-PE;

Local : Centro;

Data/hora : 011300MAR21;

Imputado : V. G. X., 44 anos;

Endereço : Parnamirim-PE;

Infrator : V. G. X. M., 17 anos;

Endereço : Parnamirim-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, avistaram o infrator conduzindo a moto (HONDA/NXR 150 BROS PLACA KHG 7756 COR VERMELHA) em atitude suspeita e ao perceber as viaturas desta equipe, empreendeu fuga em alta velocidade ,desobedecendo as ordens de parada. Contudo, conseguiram interceptá-lo e feita a abordagem pessoal, porém nada de ilegal foi encontrado, o qual informou que a motocicleta pertence a sua genitora. Diante o exposto, o infrator foi conduzido à DPC, sendo necessário o uso de algemas para transportá-lo, pois estava bastante exaltado e apresentava risco de fuga, local onde foi submetido instaurado BOC e TCO.

 

PORTE DE ARMA BRANCA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Imperador;

Data/hora : 011715MAR21;

Imputado : J. B. P., 44 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, avistaram o imputado em atitude suspeita, ao ser abordado foi encontrada em sua cintura uma FACA PEIXEIRA. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC, juntamente com a faca apreendida, onde foi submetido a TCO.

 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Residencial Santo Antônio;

Data/hora : 011720MAR21;

Imputado : R. L., idade não informada;

Endereço : Salgueiro-PE;

Vítima : A. B. de O., 18 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, foram acionados pela Central para averiguarem uma ocorrência. Chegando ao local, a vítima, que está gestante de quatro meses, relatou que foi agredida com tapas e chutes pelo imputado, seu esposo. Com a chegada do policiamento, o imputado foragiu pulando o muro da casa. Foram realizadas diligências no intuito de localizá-lo, sem êxito. Diante do exposto, a vítima foi encaminhada à DPC, onde foi instaurado um INQUÉRITO.

 

PORTE DE ARMA BRANCA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Novo Horizonte;

Data/hora : 011850MAR21;

Imputado : F. F. da S., 27 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, avistaram o imputado em uma roda de amigos ingerindo bebida alcoólica e ao ser abordado foi encontrado próximo aos pés do envolvido uma arma branca (facão) ,o qual assumiu ser de sua propriedade ,fato este confirmado pela companheira do indivíduo, que disse que era para ser usado contra investida de outrem. Diante do exposto, o imputado foi encaminhada à DPC, onde foi submetido a TCO.

 

PORTE DE ENTORPECENTE

Município : Salgueiro-PE;

Local : Novo Horizonte;

Data/hora : 011435MAR21;

Imputado : C. E. da S., 41 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas e abordagens , avistaram o imputado em atitude suspeita ,que ao ser abordado foi encontrado no bolso da calça aproximadamente 0,82g de maconha. Diante do exposto, o imputado foi encaminhada à DPC, onde foi submetido a TCO.

 

LESÃO CORPORAL LEVE/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/POSSE DE ARMA BRANCA

Município : Salgueiro-PE;

Local : N. Sra. das Graças;

Data/hora : 011715MAR21;

Imputado : J. L. da S., 32 anos, ajudante;

Endereço : Salgueiro-PE;

Vítima : C. R. P. F., 39 anos, agricultora;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas foram acionados pela Central de Operações para fazer deslocamento até o endereço supracitado para atenderem uma possível ocorrência de Violência Doméstica. Esta equipe, de pronto, deslocaram-se até o local, os quais foram recebidos pela vítima que informou ter sido agredida com um ferro pelo imputado, que já tinha se evadido. Porém este efetivo, de imediato, realizaram diligências pelas imediações e o encontraram de posse de uma alavanca e uma foice. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC local, onde o indivíduo foi autuado em FLAGRANTE. Adianto também que a vítima encontrava-se com um corte na cabeça, em decorrência da agressão feita com a arma branca usada pelo imputado, sendo então a vítima conduzida para o HR para a realização do exame traumatológico.

 

DIREÇÃO PERIGOSA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Centro;

Data/hora : 012140MAR21;

Imputado : N. A. da S. B., 25 anos;

Endereço : Salgueiro – PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, ao pararem no semáforo se depararam com o imputado avançando o sinal vermelho pilotando uma motocicleta (HONDA CG 160 START PLACA PCZ 2730 COR VERMELHA) praticando com essa conduta, direção perigosa, causando perigo para os transeuntes. Diante o exposto, o imputado foi conduzido à DPC onde foi submetido a TCO.

 

Blog: O Povo com a Notícica - Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio