Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 3 de março de 2021

Covid no Brasil assusta artistas internacionais e cancelamentos de shows ameaçam Rock in Rio

Até então, o Rock in Rio está confirmado para acontecer entre os meses de setembro e outubro, no Rio de Janeiro. As datas confirmadas são 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1º, 2 e 3 de outubro, já tendo atrações confirmadas como Megadeth, Sepultura, Iron Maiden e Dream Theater.

No entanto, com o novo crescimento da pandemia no Brasil, muitos artistas internacionais decidiram por cancelar seus shows no segundo semestre, segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo. Entre os que já foram anunciados, nenhum até agora desistiu da apresentação, mas a depender do quadro sanitário, os cancelamentos podem aumentar e comprometer o evento.

Por enquanto, o empresário Roberto Medina não tomou nenhuma decisão. Mas como ele tem dito, os dias são de monitoramento constante da vacinação e o controle da pandemia.

Lollapalooza está prestes a ser novamente cancelado
Quem está ansioso para curtir o Festival Lollapalooza, marcado para 10, 11 e 12 de setembro de 2021, pode não ter uma boa notícia nos próximos dias. A produção do evento deve anunciar a qualquer momento um novo adiamento, novamente por causa da pandemia de coronavírus.

Vale lembrar que o festival já vem de um adiamento. A edição de 2020, que seria realizada em dezembro, também foi suspensa devido à pandemia. Neste caso, apesar do início da vacinação no Brasil, o percentual de pessoas vacinadas ainda é muito baixo para realização do evento grandioso.

Blog: O Povo com a Notícia