Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 3 de março de 2021

Deputado Márcio Gualberto (PSL-RJ) sofre atentado a tiros no Rio de Janeiro

O deputado estadual Márcio Gualberto (PSL-RJ) sofreu um atentado a tiros na noite desta terça-feira (2). O carro do parlamentar foi alvejado por um homem ainda não identificado minutos após deixar a Alerj, no centro do Rio.

O atirador surgiu na frente do carro do parlamentar com uma arma na mão e começou a efetuar disparos contra o veículo após uma manobra evasiva do motorista.

Segundo relatou o parlamentar, a agressão foi repelida por um de seus seguranças, que revidou os disparos e feriu o atirador. Em seguida, o criminoso entrou em outro carro e deixou o local.

Apesar do susto, Gualberto, seu motorista, um segurança e outras duas pessoas que estavam no carro nada sofreram. A blindagem do veículo conteve os projéteis.

Márcio Gualberto, que atuava com inspetor da Polícia Civil antes de ser eleito deputado estadual em 2018, disse ter recebido ameaças por diversas outras vezes. Ele atuou diretamente na denúncia sobre a compra de respiradores superfaturados pelo governo do Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com o Portal Novo Norte, Gualberto disse não se sentir intimidado pelo atentado. “Se for algo para me intimidar eles não conseguirão. Quero deixar muito claro e aproveito a oportunidade pra isso. Eu fui eleito para continuar avançando e pra continuar defendendo aquilo que os brasileiros acreditam e isso não vai me fazer recuar em hipótese alguma. Quem sabe da minha hora é Deus”, disse.

Blog: O Povo com a Notícia