Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 3 de março de 2021

Sertão: Homem é assassinado com vários disparos de arma de fogo na zona rural de Parnamirim

Na tarde desta terça-feira (02), por volta das 15:00, Policiais Militares do 8°BPM, lotados na cidade de Parnamirim, no Sertão pernambucano, foram acionados para se deslocarem até o povoado dos Pereiros para averiguarem uma ocorrência de homicídio. 

No local: Siítio Boqueirão, Zona Rural; aproximadamente 28 km da cidade de Parnamirim e 3 km de distância do povoado dos Pereiros, o policiamento se deparou com a vítima: JOSE ERISVALDO FREIRE VIEIRA, caída ao chão, já sem vida. Segundo informações colhidas no local, a vítima voltava da feira em um veículo F 4000 de cor branca, placa MUB 9850 quando foi interceptado por três homens encapuzados que estavam escondidos no matagal. 

Os acusados deram ordem para os demais ocupantes do veículo desembarcarem e seguirem viagem, ficando apenas com a vítima, a qual foi executada com dois disparos de cal. 12 e quatro disparos de arma curta, em seguida tomaram destino ignorado em um veículo não identificado. Diligências continuam sendo feitas com intuito de localizar os imputados. A ocorrência foi encaminhada à DPC local onde foi instaurado Inquérito.

Blog: O Povo com a Notícia - Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio