O fisiculturista Hugo Sérgio, de 30 anos, morreu, na madrugada deste sábado (29), tentando salvar a família, num incêndio que atingiu seu apartamento no Anil, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Uma amiga do atleta revelou que, após resgatar a filha, de 6 anos, e a mulher, Larissa Silveira, Hugo não conseguiu abrir a porta para sair do apartamento.
Ainda segundo a amiga, a filha da vítima está entubada e com 70% do corpo queimado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra a Tijuca, onde onde foi levada pelo Corpo de Bombeiros.
A mulher ainda lembrou que falou com Hugo horas antes do incêndio. "Conversei com ele ontem (sexta-feira) à noite. Falamos sobre um campeonato de fisiculturismo que ele ia participar em dezembro. Era uma pessoa de bom coração, excelente profissional, bom pai e bom marido", relatou.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou que o estado de saúde da menina é grave. Ainda de acordo com a SMS, Larissa Silveira deu entrada na unidade, mas recusou atendimento.
Amigos estão se mobilizando para ajudar a família. “Larissa está bem dentro das possibilidades. Perderam tudo. Estamos tentando ajudar arrecadando dinheiro. Mas não tem cabeça para administrar no momento", detalhou a amiga de Hugo.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.