Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 29 de julho de 2023

Floresta: Vereador PH Lira prestigia o 7° Bolão de Pega de Boi no Mato na Fazenda Asa Branca; Veja vídeo

 Fotos:

Acontece hoje (29/07), o 7° Bolão de Pega de Boi no Mato na Fazenda Asa Branca e estive por lá prestigiando essa excelente festividade realizada pela organização do meu amigo e parceiro de andanças Antônio do Jornal. 

Assista:

A nossa cultura é viva pelas mãos destes que realizam e se fazem presente nessa festa que movimenta e alegra nosso município. Parabenizo meu amigo Antônio do Jornal pela organização deste evento e reitero sempre que podem contar comigo.

O meu apoio é sinônimo do respeito que tenho por essa tradição. 

Por Pedro Henrique Lira - VEREADOR

"De mãe para filho o trabalho continua. 

O FUTURO É LOGO ALI, VAMOS JUNTOS!"

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.