Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 31 de julho de 2023

Palavra do dia - Você não pode ver, mas!!!

Aqueles que saíram chorando, levando a semente para semear, voltarão cantando, cheios de alegria, trazendo nos braços os feixes da colheita. Salmos 126:6

Você não pode ver, mas vai ser lindo! Foi isso que o Senhor ministrou através dessa palavra. Gloria a Deus!!!!

Continue plantando, mesmo que for chorando, mesmo que estiver sendo difícil, continue firme, pois em Deus os seus sonhos não se abortam, sua semente não é perdida, sua oração não é perdida. Você não pode ver ainda, mas vai ser lindo!!! Você vai voltar colhendo os frutos da sua fé!

Todas as vezes que a duvida vier tentar se infiltrar na sua mente e nos seus sentimentos, diga para você mesmo: “Eu não posso ver, mas vai ser lindo!!!

Vamos orar?

“Paizinho, eu vou plantar, eu vou colher, e eu não vou desistir! Eu creio que cada oração feita, cada busca que eu faço, algo está sendo mudado em mim, o Senhor está me lapidando para ser cada dia melhor e viver todas as suas promessas! Eu não estou vendo, mas seguirei crendo, pois vai ser lindo!”

Desafio de hoje: Sugerir um desafio para os próximos dias!

Tenha um excelente dia!

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO