Uma ação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), na noite desta sexta-feira (28), resultou na apreensão de um armamento pesado, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Durante a ação, sete suspeitos foram mortos em troca de tiros com os policiais.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a polícia foi acionada após denúncia de confronto entre facções criminosas, na localidade de Jauá. No local, foram "identificados" cerca de 15 homens armados, que reagiram à chegada das guarnições.
Durante o confronto, sete suspeitos foram baleados e socorridos ao Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiram aos ferimentos. Segundo informações, eles eram integrantes do BDM, ligados ao líder Venicio Bacellar Costa, conhecido como Fofão, preso em São Paulo, no mês passado.
Em meio à troca de tiros, o restante do grupo fugiu. Na ocorrência, que contou com equipes do Bope, da Cipe Polo Industrial, Rondesp RMS e do Tático Ostensivo Rodoviário, foram apreendidos uma submetralhadora e duas pistolas calibre 9mm, duas pistolas calibre 40, um revólver calibre 38, carregadores, munições, uma grande quantidade de drogas (maconha, cocaína e crack) e 761 reais.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.