Um homem suspeito de integrar uma facção criminosa foi morto a tiros na entrada do restaurante Sal e Brasa, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, na tarde desta terça-feira (25).
A vítima foi identificada como Harison Bruno Neves, de 30 anos, conhecido pelo apelido de Surfista. Ele estava com a esposa e com a filha.
"A vítima teria estacionado o veículo no restaurante com a família quando foi surpreendida por indivíduos que efetuaram disparos de calibre 9 mm. A vítima morreu no momento que foi atingida pelos disparos", informou o delegado Victor Leite, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O homem, que é suspeito de integrar o grupo carioca Comando Vermelho, foi executado com cinco tiros na cabeça.
"A imagem não pega os autores efetuando os disparos. A gente acredita que tinha, no mínimo, dois autores", afirmou o delegado.
A mulher e a filha de Surfista foram levadas para o DHPP. Já o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
As investigações apontam que a vítima tem vasta ficha criminal com acusações de tráfico de drogas e homicídio.
O QUE DIZ O RESTAURANTE SAL E BRASA?
Em comunicado divulgado nas redes sociais, o restaurante declarou que "a fatalidade aconteceu no estacionamento do estabelecimento e que todos os clientes que estavam sob o ambiente interno, nas dependências do restaurante, apesar do susto, estavam e permanecem todos seguros e bem".
Disse ainda que "reforça que se preocupa com a segurança e bem estar tanto dos seus colaboradores como dos clientes e toma todas as medidas necessárias para a segurança dos mesmos". (Via: Ronda Jc)
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.