Aos 17 anos de idade, uma adolescente demonstrou fúria ao ser chamada de “rapariga” pelo próprio marido. Com o insulto verbal, ela usou uma enxada para golpear o companheiro até a morte. Identificada como Alexandre Fernandes da Silva, a vítima tinha 32 anos.
Segundo relato da criminosa, a situação começou quando ela foi xingada por ele em um bar, localizado na zona rural da cidade de Igaci, situada no interior do estado de Alagoas. O crime aconteceu no último dia 2 de julho. No mesmo dia, ela entrou em contato com a polícia, relatando que encontrou seu marido caído na porta da casa onde moravam.
Os militares chegaram no endereço dado por ela e encontraram o corpo do homem estirado no chão. Ao mesmo tempo, a Polícia Científica esteve no local e realizou a perícia, encaminhando, em seguida, o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Depois dos exames, o diagnóstico comprovou que Alexandre tinha sido assassinado.
"Após conversas com psicólogas, a menor confessou que esteve no bar para chamar o marido e ele a xingou de rapariga. Ela ficou com raiva e deu três golpes de enxada nele", relatou a corporação.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.