Um porteiro do Hospital das Clínicas (HC) de Marília, em São Paulo, foi espancado pelo acompanhante de um paciente neste sábado (1º). A agressão aconteceu por causa de um controle remoto e câmeras de segurança no local registraram a ação.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima trabalhava no local quando foi abordada pelo homem, que pediu para mudar o canal de televisão e ficar com o controle remoto. O porteiro permitiu a mudança de canal, mas não entregou o controle. O suspeito então iniciou as agressões.
Nas imagens, é possível ver o suspeito partindo para cima do funcionário, desferindo socos no rosto e empurrões. Ele chega a chutar a cabeça da vítima, que tentou se defender, mas não conseguiu. O porteiro chegou a bater a cabeça em um banco durante as agressões.
A assessoria do Hospital das Clínicas de Marília emitiu nota, enviada ao g1, lamentando e repudiando as agressões realizadas contra o colaborador.
"De imediato a unidade prestou atendimento ao colaborador, que foi acompanhado por equipe médica multidisciplinar e recebeu alta durante a madrugada", afirmou o HC. As informações são do g1.
Assista:
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.