Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 9 de dezembro de 2023

Floresta: Vereador PH Lira prestigia o 1º Bolão de Pega de Boi no Mato na Fazenda Malhada Vermelha

Acontece hoje, sábado (09/12), o 1º Bolão de Pega de Boi no Mato na Fazenda Malhada Vermelha, na zana rural de Floresta. Estive por lá prestigiando essa excelente festividade realizada pela organização dos meus amigos Abidon de Sinda e Marcelo Alan.

A nossa cultura é viva pelas mãos destes que realizam e se fazem presente nessa festa que movimenta e alegra nosso município. Parabenizo meus amigos Abidon de Sinda e Marcelo pela organização deste evento e reitero sempre que podem contar comigo.

O meu apoio é sinônimo do respeito que tenho por essa tradição. 

Pedro Henrique Lira - VEREADOR

"De mãe para filho o trabalho continua. 

O FUTURO É LOGO ALI, VAMOS JUNTOS!"

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.