Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 10 de dezembro de 2023

Palavra do dia - Não se precipite!

Não é bom proceder sem refletir, e peca quem é precipitado.” PROVÉRBIOS 19:2

Você já decidiu por algo, devido a pressão, como se a solução estivesse escorrendo pelas suas mãos e você não tivesse a alternativa de esperar mais?

A Bíblia diz que devemos refletir sobre os nossos atos e que erra o alvo (peca) quem se precipita. Se você crê em Deus e é fiel a Ele, Não existe nada, nem ninguém que possa impedir que a sua bênção chegue até você.

Tudo que vem de Deus, vem com os Seus atributos, e a paz é uma das evidências de que você está no caminho certo.

Sempre que precisar decidir algo importante na sua vida, reflita, reflita e reflita quantas vezes forem necessárias. Se você ainda não conseguiu definir o que fará, dê ainda mais tempo para que a voz do Espírito Santo fique mais evidente para você. Ficar ansioso e apressado só contribuirá para uma coisa: decidir errado.

Confie que Deus separou a sua bênção, aquela que é perfeita e que chega na hora certa. Apenas permaneça confiante nisso e aja inspirado por Ele!

Vamos orar:

Pai, te agradeço porque os teus planos para mim são perfeitos. Eu quero depender mais de ti e do teu Espírito para que eu não me atrapalhe com escolhas precipitadas e isso acabe me prejudicando. Estou pronta(o) a ouvir tua voz, Deus, e disposto a te obedecer. Não permita que eu me engane. Em nome de Jesus, amém.

Tenha um ótimo dia!

Por: Michelle Coutinho

Palavra do dia Coutinho

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.