Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 6 de julho de 2024

Autor de livro sobre Richthofen e Flordelis lancará um do 'Maníaco do Parque' com revelação bombástica; Veja

Em setembro o escritor Ullisses Campbell lançará a biografia Francisco de Assis – O Maníaco do Parque. O serial killer mais famoso do Brasil terá seus crimes contados na publicação, além de detalhes de sua vida pessoal. Entre elas, laudos de exames que Francisco foi submetido na prisão, que revelam que ele queria ser mulher. De acordo com o livro, Maníaco era gay e que escolhia suas vítimas de acordo com quem ele gostaria de ser.

Esse diagnóstico é resultado de um Teste de Rorschach, que se trata de um exame que investiga aspectos de personalidade, como falsidade, inveja, ódio, agressividade, impulsividade, insensibilidade, imaturidade afetiva, frustração, traumas, fantasias, fetiches e desejos sexuais.

Os resultados, que integram o trabalho de pesquisa de Campbell, indica que o criminoso tinha uma identificação com figuras femininas semelhantes às suas vítimas: cabelos cacheados, com baixa estatura e delicadeza. O laudo ainda aponta que ele tinha um conflito interno com sua identidade de gênero e autoimagem.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.