Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 30 de julho de 2024

Nordeste: Liberado da cadeia, empresário colocava droga em parte íntima de companheira antes de relações sexuais

Durou apenas seis dias para que o empresário Lucas Rabelo Dantas fosse liberado da cadeia, em João Pessoa, no estado da Paraíba. Ele prestou depoimento nesta segunda-feira (29), na Delegacia da Mulher, foi ouvido e liberado. A detenção ocorreu por causa das agressões disparadas contra a companheira há uma semana.

A vítima, que não teve a identidade divulgada, afirmou que o homem tinha o hábito de colocar o pó da cocaína nas partes íntimas dela, antes das relações sexuais. A mulher possui arritmia cardíaca, de acordo com informações divulgadas pelo portal Maurílio Júnior.

“Estou com muito medo, porque as ameaças dele sempre foram claras, porque ele falava que se não fizesse, mandaria alguém fazer. Não só a mim, mas também as minhas filhas e a minha família. Estou apreensiva porque ontem na delegacia a sugestão que me deram foi de ir para uma casa abrigo, enquanto ele fica solto, como se eu fosse a culpada”, mencionou ela, em entrevista à 98 FM, na manhã desta terça-feira (30).

Após ser agredida pelo proprietário de uma empresa de refrigeração por mais de duas horas, ela fugiu de casa, no bairro Manaíra. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde dela.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.